As dietas com baixo teor de gordura funcionam melhor do que as dietas de baixo teor de carboidratos? Novo estudo tem a resposta


Não há nada de divertido sobre a dieta para a perda de peso, e uma das piores partes é decidir quais indulgências alimentares diminuir.

As pessoas freqüentemente se voltam para dietas com baixo teor de carboidratos, mas isso exige a entrega de pão e macarrão saborosos.

As dietas com baixo teor de gordura são outra escolha popular, mas isso significa renunciar ao seu delicioso queijo (sim, queijo com baixo teor de gordura existe, mas geralmente tem gosto de spackle).

Se você estiver na cerca sobre qual dieta escolha leva à perda de peso mais eficaz, nova pesquisa da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford pode facilitar a decisão.

Um estudo de 609 homens e mulheres entre 18 e 50 anos revelou que os dieters podem perder aproximadamente a mesma quantidade de peso comendo uma dieta saudável com baixo teor de carboidratos ou baixo teor de gordura.

Os pesquisadores reconhecem que houve uma grande variedade de resultados entre os participantes do estudo. A perda média de peso foi em média de 13 libras no final de um ano, mas alguns participantes perderam 60 ou mais libras, enquanto outros ganharam 15 a 20.

Mas o Dr. Christopher Gardner, principal autor do estudo, diz A estratégia básica de perda de peso é a mesma para dietas com baixo teor de gordura e baixo teor de carboidratos. Para obter os melhores resultados, as pessoas devem comer cargas de vegetais e reduzir o açúcar e a farinha refinada.

"Em ambos os lados, ouvimos de pessoas que perderam o maior peso que nós tínhamos ajudado a mudar seu relacionamento com a comida, e que agora eles estavam mais atentos sobre como eles comiam", disse Gardner em uma notícia lançamento .

As dietas de baixo teor de gordura e de baixo teor de carboidratos não precisam ser arrastadas

Como os resultados da perda de peso provavelmente serão os mesmos, não importa quais dos dois planos de dieta que você escolhe, escolha aquele que encolhe seu cintura, não o seu bolso.

Estas dicas que economizam dinheiro irão começar.

  • A embalagem de vegetais na sua dieta não precisa ser uma tarefa difícil. Na verdade, YouTube está repleto de vídeos sobre como fazer dieta vegetariana e vegana que o fará esquecer que os cheeseburgers e bacon existem (bem, quase).
  • Os refrigerantes açucarados são muitas vezes a primeira coisa a ir quando as pessoas começam uma dieta baixa em carboidratos. Felizmente, há muitas alternativas para regular e refrigerante dietético que você pode fazer em casa.
  • Todos nós precisamos de alimentos confortáveis ​​de vez em quando. Estas quatro alternativas econômicas de baixo custo e econômicas para indulgências como pizza e nachos são um go-to perfeito quando os cravings iniciam.
  • Se você estiver pesquisando na internet para idéias de refeições, certifique-se de Dê uma olhada em outros tipos de programas dietéticos. Algumas Paleo e DASH Diet receitas são, naturalmente, de baixo teor de gordura ou baixo teor de carboidratos e usam ingredientes que você provavelmente já tem na mão.

Seja qual for o plano de dieta que você escolher, verifique com seu médico para se certificar de que é um bom ajuste para seus objetivos de saúde a longo prazo.

Lisa McGreevy é uma escritora do The Penny Hoarder. Ela adora dizer aos leitores sobre formas acessíveis de se manterem saudáveis, então procure-a no Twitter (@lisah) se você tiver uma dica para compartilhar.

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