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11 maneiras simples de aliviar o estresse durante o auto-isolamento

04/04/2020 - Saúde
11 maneiras simples de aliviar o estresse durante o auto-isolamento
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Charlotte Dormon, escritora da Healthista e treinadora de bem-estar, revela 10 maneiras simples de aliviar o estresse durante o auto-isolamento, incluindo suplementos e dicas de estilo de vida

A opção mais fácil para a maioria quando se sente estressado e ansioso com a vida é servir um grande Gin and Tonic ou um copo de vinho, pegar uma colher e uma banheira de sorvete, enfiar uma caixa da Netflix na zona pelo maior tempo possível do que está acontecendo.

Esse tipo de comportamento é totalmente compreensível em tempos de crise (como agora, com o joelho caído no caos da Covid-19) e certamente pode ajudá-lo a se sentir temporariamente excluído do caos da vida real.

Mas, os efeitos colaterais desse tipo de estratégia de enfrentamento resultam em uma cintura em expansão, pele sem brilho, mau humor, dificuldades no sono e desequilíbrios hormonais.

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Então, o que podemos fazer para ajudar a gerenciar nossos níveis de estresse e sentimentos de ansiedade?

5 soluções de estilo de vida que podem ajudar

# 1 Afaste-se do vinho e sinta-se bem

Sim, você pode sentir vontade de dançar com Madonna depois de alguns copos de vinho, mas no dia seguinte você provavelmente se sentirá um pouco blá humor e graças ao seu açúcar no sangue após a bebida, você é provavelmente vai querer comer toneladas de biscoitos.

Infelizmente o consumo de álcool não o ajudará a permanecer forte mentalmente ou fisicamente álcool e açúcar (há muito açúcar no vinho) deprimem nosso sistema imunológico, além de causar estragos em nossos produtos químicos cerebrais felizes, como a serotonina.

# 2 Exercite-se

Tente fazer algum exercício para melhorar o humor e a circulação todos os dias. Crie uma mini rotina e encontre algo divertido que o mantenha em forma e ativo que faça você se sentir melhor.

# 3 ler e escrever

Escreva, leia e mantenha o foco em qualquer coisa que o faça positivo.

Pegue alguns livros que você pretende ler há séculos. Aprenda o máximo que puder – há muitas informações gratuitas disponíveis para ajudá-lo a estudar e crescer através do desenvolvimento pessoal.

Talvez exista um livro que você queira escrever para si mesmo? Agora pode ser o momento perfeito.

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# 4 Sinta gratidão

Pratique gratidão. Apesar de esse ser um dos momentos mais difíceis da história, muitos estudos que li ao longo dos anos provam que agradecer / praticar gratidão por coisas simples do dia-a-dia que muitas vezes tomamos como garantidas.

Isso pode ser coisas como dormir em uma cama confortável e quente, muita água quente para fazer chá, livros para ler, a capacidade de ler, ter amigos e familiares que nos amam, etc.

Passar alguns momentos do dia para reconhecer essas coisas e sentir um sentimento de amor e gratidão por elas é mostrado para apoiar o bem-estar mental.

# 5 Respire fundo

Parece óbvio que respirar é apenas algo que fazemos, mas a maioria de nós não usa a respiração como uma maneira de controlar nossa paz interior.

Antes de comer, concentre-se em respirar fundo para ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse.

Tente usar a respiração interior como uma maneira de controlar o fogo (ansiedade e estresse), mantendo a barriga e a respiração devagar e profundamente nela durante o dia ajudará você a se sentir mais pacífico e ajudará a manter o corpo em um estado mais alcalino – o que é melhor para sua saúde imunológica.

Quais suplementos naturais ajudam?

Eu sou um grande fã de suplementos naturais e os uso muito como uma maneira de me ajudar a lidar ao navegar por períodos muito instáveis ​​da minha vida.

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Seja sair de um relacionamento doentio, curar-se de mágoa ou apenas momentos super estressantes em minha carreira, quando me senti sobrecarregada e incapaz de lidar emocionalmente com a pressão.

Aqui está minha lista pessoal dos meus cinco principais busters de estresse natural:

# 1 Controle os desejos de açúcar e vinho CBD

Um dos mais populares anti-stress agora, graças a Está benefícios calmantes e para mim uma dádiva absoluta de Deus para manter minha mente e corpo serenos quando vou Apesar uma onda de estresse e ansiedade.

Eu adiciono algumas gotas disso na minha manhã matcha ou café, e sempre tenho à mão se estou desejando uma compulsão açucarada ou um copo de vinho após o trabalho para aliviar a ansiedade.

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Como tenho 100% de concentração no momento, devido ao fato de que quero ser o mais forte mental e fisicamente possível durante esse período, encontrei o CBD em um refrigerante (sugestão de fazer o seu próprio CBD infundido mocktail) será o meu tratamento noturno no lugar de qualquer bebida alcoólica.

Tentar: Baunilha de pólen com sabor Gotas de bebida CBD, £ 55 (100ml)

Healthista os leitores recebem 20% de desconto ao usar o código HEALTHY20.

# 2 Leve Ashwagandha para aliviar o estresse e dormir melhor

Meu melhor herói de ervas para aliviar o estresse é ashwagandha.

este adapttogênico A planta ajuda a nutrir as glândulas supra-renais, reduz o cortisol e apoia o nosso bem-estar hormonal. É um excelente tônico de saúde para aqueles que tendem a tomar adrenalina ao longo do dia e lutam com problemas de saúde após períodos de estresse.

Para mim, ashwagandha é uma erva que tomo para me ajudar a dormir melhor (pois diminui o cortisol, que muitas vezes nos faz acordar, alterando a noite, preocupando-nos com tudo quando você prefere dormir e é útil para manter os hormônios equilibrados.

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Experimente: duas cápsulas por dia de Pukka Ashwagandha orgânico, £ 16,95 (30 cápsulas)

# 3 Mergulhe em magnésio para acalmá-lo

Já ouvimos isso várias vezes e acho que ainda não há muitas pessoas que não ouviram falar das maravilhas do magnésio por ajudar nosso corpo a lidar com o estresse.

Tomar um banho com magnésio (ou banhar os pés, se você não tomar banho) acalma os músculos doloridos e cansados ​​e nos ajuda a sentir-se mais descansados, calmos e a dormir muito melhor.

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Tente: uma xícara grande de flocos de magnésio BetterYou em um banho ou para fazer um pé de molho, £ 7,95 (saco de 1 kg)

# 4 Use o poder da flor para resolver emoções loucas

Assim como muitas outras plantas medicinais deste planeta, as flores não estão lá apenas para parecerem bonitas, elas também têm propriedades incrivelmente curativas, especificamente eficazes para nos apoiar durante uma mudança emocional.

Sou um grande fã de essências florais australianas há cerca de 20 anos e encontro benefícios incríveis ao usá-las em sprays (podem ser usados ​​diretamente na pele ou em uma sala), cremes para o corpo (podem ser aplicados externamente em qualquer área do corpo). corpo) e gotas (na água ou diretamente sob o língua) para ajudar minha mente e meu corpo a ficarem mais pacíficos e resistentes ao lidar com o que a vida nos lança.

Uso gotas calmas e claras na água ou diretamente debaixo da língua quando me sinto sobrecarregada. Isso ajuda você a se sentir mais fundamentado, calmo e capaz de enfrentar desafios com um estado de espírito mais otimista.

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Experimente: a gama de creme, spray e gotas orais da Australian Flower Essence, calma e clara.

# 5 Tome uma pílula para relaxar

O inacreditável suplemento Health Bee Calm tem uma mistura de ingredientes naturais que ajudam o corpo a lidar com a ansiedade e o estresse.

Esta fórmula contém oito ingredientes benéficos, incluindo: erva-cidreira que ajuda ao relaxamento e diminui a tensão, flor de maracujá que aumenta a resistência do corpo ao estresse.

Assim como o magnésio, que contribui para a função psicológica normal e para a função normal do sistema nervoso, o que é especialmente benéfico em períodos de estresse e depressão.

Por fim, a rhodiola é um adaptógeno, o que significa que ele trabalha com o corpo para equilibrar suas funções e pode aumentar a resistência ao estresse físico e ambiental, o que pode levar à melhora da ansiedade e do humor.

Tome duas cápsulas Cápsulas inacreditáveis ​​de abelhas calmas com café da manhã todos os dias, £ 13,99

# 6 Alimente seu cérebro e aumente a concentração

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Quando sua rotina diária é virada de cabeça para baixo, você se sente um pouco baixo e se esforça para se concentrar o dia todo, pode ser difícil não querer terminar a cada trinta minutos com um pergaminho em Instagram, coma outra fatia de manteiga de amendoim na torrada ou verifique o último bate-papo em grupo no WhatsApp, pois é muito difícil se concentrar.

O Link Nutrition Brain Food, £ 21,95 contém uma mistura de nutrientes de apoio ao cérebro e ao humor. Isso inclui B12, B6 e zinco e altos níveis de Lions Mane – um cogumelo medicinal que ajuda a melhorar a função cognitiva e reduz a depressão.

Assim como a Bacopa, uma planta medicinal ayurvédica que melhora muito a função cognitiva através da redução da ansiedade.

Tome dois comprimidos por dia com o café da manhã para passar o dia sem passar pela geladeira inteira, pois você está cansado.

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Charlotte Dormon não é um chef, nem mesmo um cozinheiro. Se você procura receitas, está no lugar errado.

Mas seja no almoço de domingo ou nos coquetéis de sexta à noite, ela é a única pessoa que os amigos e a família procuram quando querem saber como comer fora e serem relativamente saudáveis.

Vamos beber – e comer – para isso.

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